Haaland afasta rumores sobre saída do Borussia Dortmund

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Apesar dos rumores sobre uma possível transferência ao Chelsea, Erling Haaland fez questão de afastar os boatos sobre o seu futuro. Em declarações ao canal "Stadium Astro", o centroavante se mostrou feliz por trabalhar com Marco Rose, novo técnico do Borussia Dortmund.

- Eu conversei um pouco com o treinador Marco Rose. Eu o conheço, pois trabalhei com ele por seis meses no RB Salzburg. Ele é uma boa pessoa e quero trabalhar ao lado dele.

> Veja a tabela da Bundesliga

Na Alemanha, a saída de Haaland nesta janela de transferências é tratada como praticamente impossível. O jogador possui contrato com o Dortmund até 2024, mas tem uma cláusula de rescisão contratual a partir de 2022 que é acessível para os grandes clubes do continente.

O centroavante já despertou interesse do Real Madrid, que sonha em montar uma dupla entre o norueguês e Mbappé. Além dos merengues, o atacante é alvo de clubes da Premier League, como Chelsea e Manchester City, onde seu pai já atuou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos