Hülkenberg mira Q3 e torce para "mais 48 horas de chuva" em Interlagos

GABRIEL CARVALHO

Nico Hülkenberg se mostrou competitivo na sexta-feira (15) de treinos livres do GP do Brasil, em Interlagos. Com a pista molhada, o alemão da Renault ficou com a sexta posição. Na tarde, de pista seca, foi apenas o 11º.


Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Na visão do piloto, ele parece estar na briga por um bom resultado no pelotão intermediário. Ao contrário do companheiro Daniel Ricciardo, teve problemas com os pneus macios, mas sente que o ritmo da Renault é bom o suficiente para ir bem.


"Foi um dia curto. Só tivemos um stint na manhã quando estava molhado. A tarde foi um pouco intensa, mais compacta. Ainda é positivo, o ritmo do carro é bom, assim como o equilíbrio dele. Tivemos um pouco de problema com macio por algo no carro, mas o pelotão intermediário parece próximo novamente, o que não é surpreendente, mas estamos no bolo", comentou o alemão em entrevista acompanhada pelo GRANDE PRÊMIO.

Nico Hülkenberg (Foto: Rodrigo Berton/Grande Prêmio)

Hülkenberg mira o Q3 como alcançável no sábado. O alemão torce para que a chuva caia no restante do fim de semana, mas sabe das dificuldades existentes.

"Acho possível e alcançável. Como sempre, precisamos acertar tudo. O mínimo detalhe pode fazer a diferença. Precisamos estar preparados, o máximo possível. Poderia chover por mais 48 horas, mas eu aceito o que tem", completou.


O GRANDE PRÊMIO cobre in loco o GP do Brasil com os jornalistas Evelyn Guimarães, Felipe Noronha, Fernando Silva, Flavio Gomes, Gabriel Carvalho, Gabriel Curty e Pedro Henrique Marum, e o fotógrafo Rodrigo Berton. Acompanhe todo o noticiário aqui e tudo dos bastidores e das atividades em pista AO VIVO e em TEMPO REAL


Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo


O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.


Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.






Leia também