Com hérnia, Marquinhos Gabriel passará por cirurgia nesta segunda

Marquinhos Gabriel passará por uma cirurgia na noite desta segunda-feira por conta de uma hérnia inguinal. Com o procedimento cirúrgico, o jogador, que já estava ausente dos gramados havia um mês por conta de problemas musculares, poderá completar um trimestre como desfalque alvinegro.

O Corinthians não confirmou o tempo de recuperação previsto para Marquinhos Gabriel, no entanto, a tendência é que ele leve dois meses para ficar apto a retornar às atividades no gramado.

Desta maneira, o Timão poderá inscrever um outro atleta para o restante da disputa do Campeonato Paulista, que tem a final prevista para o dia 23 de abril. Marquinhos Gabriel voltou a ser relacionado por Carille no último domingo, quanto integrou o banco de reservas do Timão no empate em 1 a 1 contra a Ponte Preta.

A última partida de Marquinhos Gabriel com a camisa do Corinthians aconteceu em 11 de fevereiro, na derrota para o Santo André por 2 a 0, em Itaquera. Basta saber quem deverá ser o inscrito por Fábio Carille para substituir o meia no Paulistão.