Hélio Borges é apresentado no Ceará e elogia elenco

·1 minuto de leitura


Sem vencer nos últimos cinco jogos, o Ceará volta a campo neste fim de semana pelo Brasileirão para encarar o Internacional, adversário que também vive um momento complicado na temporada.

Para o jogo na Arena Castelão, uma das novidades do técnico Guto Ferreira é o atacante Hélio Borges, que foi apresentado na última sexta-feira.

Contratado por empréstimo junto ao Paraná, o centroavante participou do jogo contra o Bahia no meio de semana e espera contribuir com seus companheiros ao longo da campanha no Brasileirão.

‘Fui muito bem recebido aqui e estou bastante motivado para os objetivos do clube. Por onde passei, nunca faltou entrega da minha parte e aqui não será diferente. Chego para somar e ajudar os meus companheiros. Quero construir uma trajetória muito feliz aqui. Sonho em fazer história no Ceará’, afirmou Hélio.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos