Há sete anos, o Corinthians goleava o São Paulo e erguia a sexta taça do Brasileirão; relembre

Corinthians goleou o São Paulo por 6 a 1 (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)


Há sete anos, no dia 22 de setembro de 2015, o Corinthians erguia a sexta taça do Campeonato Brasileiro na história do clube, após uma goleada contra um dos seus maiores rivais.

Argentina levou virada para Arábia! Listamos as maiores zebras da história das Copas do Mundo

Veja tabela da Copa do Mundo

Na ocasião, o Timão venceu o São Paulo por 6 a 1, em casa, na Arena Corinthians. Na época, Tite - atual técnico da Seleção Brasileira - comandava o elenco campeão. Bruno Henrique, Ángel Romero (autor de dois), Edu Dracena, Lucca e Cristian foram os responsáveis por um dos placares mais históricos do clube alvinegro.

Do lado do São Paulo, Carlinhos foi o autor do único gol. Naquela partida, uma defesa de Cássio - após uma cobrança de pênalti de Alan Kardec - também ficou registrada. Mesmo com a goleada, o título já era certo para o Timão, graças ao empate por 1 a 1 com o Vasco, no São Januário, pela 35ª rodada do Brasileiro de 2015. Vagner Love foi responsável por balançar as redes.

O Corinthians foi campeão por 81 pontos - 12 a mais que o vice-líder, Atlético-MG. Nas redes sociais, o Timão relembrou o aniversário do título.

Veja a postagem feita pelo clube alvinegro:

Relembre a escalação de Tite para o hexa do Corinthians no Campeonato Brasileiro:

Cássio; Fagner, Felipe, Edu Dracena e Uendel; Ralf, Bruno Henrique, Rodriguinho e Danilo; Lucca e Romero.