Há quatro anos na Áustria, brasileiro se diz feliz por afirmação na Europa

Brasileiro em campo pelo Pölten AUT (Foto: Divulgação)
Brasileiro em campo pelo Pölten AUT (Foto: Divulgação)


Com mais de 120 partidas oficiais disputadas desde que chegou ao futebol austríaco, o zagueiro Luan se diz satisfeito por ter atingido seu principal objetivo quando saiu do Brasil aos 19 anos. Com passagens por São Paulo e Corinthians na base, o mato-grossense sente que já é respeitado no país europeu.

- Vim pra cá muito jovem, ciente dos grandes obstáculos que enfrentaria no início da minha trajetória internacional. Quatro anos depois, vejo que superei todas as barreiras que apareceram. Hoje sou titular absoluto da minha equipe e admirado pelos torcedores. Tenho consciência de que evoluí bastante - afirmou.

Restando quatro rodadas para o encerramento do returno da liga da Áustria, o Pölten, clube de Luan, ocupa a nona colocação. Na última edição da competição, a equipe terminou em sexto lugar. Luan diz o que espera de seu time no restante da temporada.

- A liga está ainda mais forte e disputada neste ano. Além dos clubes tradicionais do país, há também o Red Bull Salzburg, líder da competição e que quase se classificou para as oitavas da Champions. Mas tenho certeza que possuímos condições de somar pontos importantes nesta reta final de segundo turno - concluiu.







Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também