Há oito meses sem gol, David vai de esperança a vaias no Cruzeiro

Valinor Conteúdo
LANCE!
David não encontra as redes desde o dia 20 de março, quando deixou sua marca diante da Caldense-(Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro)
David não encontra as redes desde o dia 20 de março, quando deixou sua marca diante da Caldense-(Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro)


O atacante David, do Cruzeiro, não anda tendo muito prestígio com o torcedor celeste, mesmo tendo uma sequência de jogos com a camisa estrelada, algo que sempre desejou desde a sua chegada ao clube, em 2018. O jogador, que veio do Vitória-BA, se apresentou como uma promessa de um atacante veloz e goleador, algo que supriria a ausência de Alisson, que foi para o Grêmio.

Porém, o ano de 2018 não foi bom para David, que teve muitas lesões, despertando no cruzeirense a imagem de que quando estivesse, seria útil a time. Até agora, o desempenho do avante foi muito baixo, com apenas três gols na temporada, todos no Campeonato Mineiro. A última vez que ele balançou as redes foi no dia 20 de março, quando o Cruzeiro bateu Caldense, por 3 a 0, no Mineirão, pelo. Desde então, David fez 40 jogos, sem anotar nenhum tento.

O jogador admite o momento e aceita as vaias dos torcedores e vê como normal no futebol um time passar por dificuldades.




-Quando as coisas não dão certo, sempre vem vaias. O time não está bem, não está jogando bem, não estamos fazendo gol. Torcedor tem razão de vaiar. Vem nos apoiar, mas não estamos num bom momento e isso é normal no futebol.

David era considerado uma aposta certa do Cruzeiro, tanto que a Raposa recusou uma proposta de R$ 25 milhões em 2018, porém, o clube azul afirmou em julho do ano passado que wue o valor da proposta era baixo. .

O atacante foi contratado por 2,5 milhões de euros (R$10,9 milhões na cotação da época) junto ao Vitória, com a ajuda de um fundo de investimentos, ficando com r 70% dos direitos econômicos do jogador. Apesar do mau momento, David deve ser mantido na equipe por Abel Braga, pois não poderá contar com Pedro Rocha, suspenso e Ezequiel não vem sendo aproveitado pelo treinador.







Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também