"Há muitos bons jogadores, mas não há muitos melhores que eu", diz Khedira

Volante da Juventus ainda destacou que deseja conquistar títulos com a equipe italiana

O volante da Juventus, Sami Khedira, assegurou que deseja seguir jogando em alto nível durante vários anos, já que "há muitos bons jogadores, mas não muitos melhores" que ele neste momento.

Em entrevista ao jornal italiano La Repubblica, o alemão de 29 anos, que esteve no Real Madrid por cinco temporadas, ainda afirmou que deseja ganhar títulos pela Juve.

"No futuro, me vejo viajando. Irei aos Estados Unidos, mas não agora. Quero jogar alto nível durante muitos anos, me sinto bem fisicamente e mentalmente.Há muitos bons jogadores, mas não há muitos que sejam melhores que eu. Quero ganhar a Champions League, quero defender o título da Copa do Mundo com a Alemanha e isto não seria possível se for para os EUA ou à China. Além disso, também ganho muito dinheiro aqui (na Itália)", afirmou.

"Tenho a idade perfeita. Para mim, envelhecer é melhorar. Tive muitos pequenos problemas e uma lesão grave quando estava no Real Madrid, mas não me condicionaram", completou.

Questionado se esta temporada a Juventus pode conquistar a Série A, a Copa da Itália e a Champions League, o volante se mostrou pés no chão.

VEJA TAMBÉM:
Quem pode quebrar recorde de Pogba? | Cartoon do Dia | Real Madrid deu ultimato a De Gea

"Poderia ser o ano do 'triplete' e temos que tentar. No Campeonato e na Copa estamos bem. Para ganhar a Champions League é preciso ser um time sólido, mas também estar em boa forma e com sorte, é uma combinação de fatores", concluiu.

A Juventus lidera a Série A com 70 pontos, oito a mais que a segunda colocada Roma. O próximo desafio da Velha Senhora na competição é contra a Sampdoria, domingo (19), às 11h (horário de Brasília).