Guto Ferreira lamenta empate do Bahia dentro de casa
O Bahia voltou a campo na noite da Ășltima terça-feira e, mesmo com toda a pressĂŁo na etapa inicial em cima do Azuriz, ficou no empate sem gols pela Copa do Brasil.
No pós-jogo, o técnico Guto Ferreira analisou o desempenho da sua equipe e lamentou a falta de efetividade dos jogadores.
âAcho que o time errou finalizaçÔes. Atrasou um pouco a decisĂŁo final o que permitiu uma cobertura deles. Custou algumas bolas que o goleiro defendeu ou que eles acabaram desviando com o comportamento de sete, oito jogadores dentro da ĂĄrea. Com certeza vai ter alguns times que vĂŁo ter esse comportamento. O fato de nĂŁo ter feito um gol hoje nĂŁo quer dizer que a gente nĂŁo pode fazer com outro adversĂĄrio a mesma postura. A equipe empurrou o adversĂĄrio, jogou em cima do adversĂĄrio, teve dificuldades prĂłximo Ă ĂĄrea. O JacarĂ© cabeceou duas ou trĂȘs bolas. Isso Ă© treino, Ă© posicionamentoâ, afirmou, antes de completar:
âEu acho que eu nĂŁo saio satisfeito porque eu queria o resultado. Mas nĂŁo saio triste e nem preocupado porque a gente sabe que a postura da equipe lĂĄ Ă© igualzinha, mas nĂłs temos que superar, isso Ă© Copa do Brasilâ.
Com o empate por 0 a 0 na Fonte Nova, o Bahia deixa o duelo em aberto para a volta. Em caso de nova igualdade, o Tricolor decide a vaga nos pĂȘnaltis. Quem vencer fica com a classificação.