Guto Ferreira desaprova comentário em coletiva e não responde pergunta: 'Não me respeitou'

LANCE!
·1 minuto de leitura


Durante a coletiva de imprensa após a vitória do Ceará por 2 a 0 sobre o Vitória nas semifinais da Copa do Nordeste, Guto Ferreira não aprovou o comentário sobre sua aparência feito por um jornalista. O técnico do Vozão afirmou que o jornalista não foi respeitoso ao falar sobre as fotos de lançamento do novo uniforme do Ceará, que contaram com o treinador como "modelo".

> Confira a classificação atualizada do Campeonato Cearense e simule os jogos

- Olha cara, você vai me desculpar, você fez três constatações e todas elas querendo criticar o meu trabalho, criticar minha aparência, né? Acho que você não merece as respostas. Você me desculpe, eu respeito todo mundo e acho que você não me respeitou nesse momento - afirmou o treinador após o repórter Willy Sullivan dizer que "como modelo, Guto é um excelente técnico".

Veja abaixo o vídeo com as perguntas e a resposta de Guto Ferreira.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Em seguida, o repórter Willy Sullivan divulgou um áudio chorando, dizendo estar "muito abalado" pelos ataques que sofreu nas redes sociais. Guto Ferreira aceitou os pedidos de desculpa do jornalista e disse estar "tudo superado".

- Eu queria agradecer muito, viu Guto, pelo seu perdão, eu estou muito abalado. Tô muito mesmo, eu não consigo nem chegar em casa. Nunca pensei em passar por isso na minha vida, está aí as redes sociais me atacando. Eu queria muito agradecer, muito obrigado mesmo - disse o repórter.