Guto Ferreira conversa com elenco do Ceará através de videochamada


Ainda sem a apresentação oficial por conta da pandemia do coronavírus, o técnico Guto Ferreira já deu início aos trabalhos no Ceará e realizou uma vídeo chamada com o elenco do Vozão.

De acordo com o próprio treinador ao site do clube, a ideia é conhecer cada atleta, entender as metas na carreira e alinhar um pouco mais o seu método de trabalho.

‘Geralmente, a gente sempre conversa com os jogadores para definir diretrizes de como trabalhamos, saber os anseios pessoais de cada um, e como enxergam a capacidade do grupo para conquistas. A gente começa a trabalhar em cima disso, conversa detalhes de como ele gosta de jogar. A partir da semana que vem, vamos elaborar vídeos do que a gente objetiva pro Ceará, fazer um paralelo e já explanar para setores específicos. Defesa, meio-campo, ataque...’, declarou o treinador.

‘Isso já fica na cabeça do jogador para que ele, quando for para o campo, já esteja mais claro na cabeça dele. Estamos tentando usar das ferramentas que nós temos para tirar proveito nesse período de atividades paralisadas’, completou.

Apesar da conversa entre elenco e treinador, o Vozão ainda não tem uma data definida para retoma os trabalhos no CT.







Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também