Guto Ferreira admite jogo ruim do Bahia

·1 min de leitura


Uma quinta-feira para esquecer. Após dias de muito treino, o Bahia voltou a campo diante do Sport e acabou derrotado por 1 a 0.

+ Veja no aplicativo do LANCE! o resultado dos jogos da rodada

O placar deixou o Tricolor na zona de rebaixamento e o sinal de alerta foi ligado dentro do clube, principalmente pelo técnico Guto Ferreira, que admitiu a atuação ruim do time.

‘A equipe esteve bem aquém do que a gente vinha jogando, infelizmente. A atuação culminou com essa derrota, que não estava nos planos. Mas nós perdemos uma batalha. Não perdemos a guerra. A gente sabia que não ia ser fácil. Talvez essa situação de achar que seria um pouco mais fácil é porque ficamos uma sequência de sete jogos sem perder. Mas aconteceram duas derrotas seguidas. Agora temos dois jogos em casa’, disparou.

Com 36 pontos, o Bahia aparece na 17ª colocação do Campeonato Brasileiro. O próximo rival é o Cuiabá, na Arena Fonte Nova.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos