Guto faz treino tático e testa opções para semifinal do Baiano

Com a semana livre, já que a equipe acabou eliminada da Copa do Brasil anteriormente, o Bahia aproveitou o tempo para se preparar melhor para encarar o Fluminense, de Feira de Santana, no fim de semana, pela semifinal do Campeonato Baiano.

O técnico Guto Ferreira fez treinamento tático, já começando a montar o time que entrará em campo no domingo, às 18h30 (de Brasília). Como ainda haverá mais dois trabalhos antes do jogo, ainda não é possível cravar os titulares.

O zagueiro Jackson e o volante Edson, com problemas físicos, foram baixas na atividade. O defensor sofre com dores no joelho, enquanto o meio-campista tem incômodo no calcanhar.

O treino desta quinta-feira ainda contou com trabalhos físicos, buscando não exigir demais dos atletas. Os jogadores que atuam mais vezes fizeram apenas alongamentos. O restante foi à academia.

Além de ter pela frente o Fluminense de Feira, os comandados de Guto Ferreira também estão envolvidos na semifinal da Copa do Nordeste. O adversário no regional é o rival Vitória. As partidas acontecem nos dias 27 e 30 de abril, com o Tricolor fazendo o segundo duelo em casa.