Após pesca com Leonardo, Gusttavo Lima é criticado: "Falta de respeito"

Yahoo Vida e Estilo
Foto: Reprodução/Instagram/@gusttavolima
Foto: Reprodução/Instagram/@gusttavolima

Gusttavo Lima ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter na manhã desta sexta-feira (15) por três motivos: o cantor furou a quarentena para pescar, lançou uma música (‘Saudade Sua’) e dividiu opiniões por suas atitudes.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 minuto e receba todos os seus e-mails em um só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Siga o Yahoo Vida e Estilo no InstagramFacebook e Twitter, e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentários

Muitos criticaram a ida do sertanejo para o Pantanal. Para realizar a pesca, ele precisou pegar um jatinho com o amigo Leonardo! A esposa de Gusttavo, Andressa Suita, não gostou da ideia e registrou sua insatisfação nos Stories. Coincidentemente, os cantores enfrentaram uma forte turbulência e precisaram fazer um pouso de emergência para esperar a chuva passar.

Leia também:

A maioria curtiu a música nova de Gusttavo, mas a viagem rendeu assunto e fez o artista não receber apenas elogios pelo trabalho. “Gusttavo Lima, Leonardo, amigos, piloto, co-piloto, todos indo pescar de jatinho! Depois fazem live falando do desespero do povo, pedindo ajuda. E eles ajudam? Quarentena pra quê? Hipocrisia e falta de respeito”, reclamou uma internauta.

Antes disso, o sertanejo já havia dividido opiniões em uma live que durou mais de 5 horas. Na ocasião, Gusttavo passou a ser investigado pelo Conar (Conselho Nacional Auto Regulamentação Publicitária). O órgão acionou o cantor e a Ambev por quebrarem regras de propaganda de bebidas alcoólicas. O presidente Jair Bolsonaro (sem partido), inclusive, defendeu o artista nas redes sociais.

“Minha solidariedade ao cantor Gusttavo Lima, que vem sendo injusta e covardemente atacado após a grande live que fez dentro de sua própria casa. Ele e outros artistas sertanejos e de demais gêneros, têm sido grandes heróis nessa luta contra a COVID-19 e merecem aplausos!”, publicou.

Confira a repercussão:


Leia também