Gusttavo Lima e Andressa Suita são 'almas gêmeas', dizem tarólogo, astróloga e pai de santo, que analisam separações de 2020

Rafael Nascimento e Ricardo Rigel
·5 minuto de leitura
Glória Britho, Paulo de Oxalá e Éric Dantas
Glória Britho, Paulo de Oxalá e Éric Dantas

A lista de casais famosos que colocaram um ponto final na relação não é das pequenas em 2020. Questões da vida a dois, desentendimentos, traições, além, é claro, do período de quarentena, são alguns dos motivos alegados para justificar o término dos relacionamentos. O EXTRA, então, convidou o pai de santo Paulo de Oxalá, o sensitivo Éric Dantas e a astróloga e taróloga Glória Britho para tecerem um panorama sobre o que ocorreu com essas personalidades, que decidiram seguir por caminhos distintos. E mais: será que há alguma chance de retorno?

Gusttavo Limma e Andressa Suita:

Gusttavo Lima e Andressa Suita começaram o romance em 2012 e subiram ao altar três anos depois. O fim do casamento ocorreu há cerca de uma semana. Ela contou que foi comunicada sobre o término. Ele alegou que tentou manter o casamento, mas estava infeliz. Pai Paulo diz que a forte opinião de ambos atrapalha a convivência. Ressaltou, porém, que existe sentimento: “Voltem! Ainda há amor entre vocês”.

Dantas vai além e diz que os dois são “almas gêmeas” e que a separação trouxe tristeza para ambos. Ele acredita que o casal vai precisar de maturidade e discernimento para reconstruir a relação. “Pode levar um tempo, muita água vai rolar”. Opinião diferente de Glória, que não crê que haja reconciliação. “Combinação entre virgem e aquário não costuma ser muito legal. E isso associado à carta do pendurado, que fala de perda... Acho difícil, hein!”

Marília Mendonça e Murilo Huff

Marília Mendonça e Murilo Huff se separaram em julho. Os dois assumiram o namoro em 2019. Um mês depois, a sertaneja revelou a gravidez do pequeno Léo. Apesar do término, os dois ficaram bem um com o outro. Dantas os chamou de “companheiros de almas” e acrescentou que a amizade irá prevalecer. “Essas almas precisavam se encontrar para trazer ao mundo seu filho”.

Gloria diz que havia dificuldade na comunicação. “Não entendem o que o outro fala. Devem permanecer os laços de família”. Já Pai Paulo acredita que a “a instabilidade e insatisfação” pesaram na desarmonia do casal. Afirma que Marília é franca e Murilo, reservado”. “A dica: valorizar a cumplicidade para superar dúvidas e desconfiança.”

Veja também: Cacá Werneck acusa Bárbara de querer arranjar namorado para a mãe, e Monique Evans rabate: 'Enjoei da sua voz e de você'

Whindersson Nunes e Luísa Sonza

O fim do casamento entre Luísa Sonza e Whindersson Nunes foi anunciado por eles na web em abril. Internautas especularam uma traição da cantora com Vitão, seu atual namorado. Ela nega. Dantas diz que os dois estão juntos “há muitas reencarnações”. "Casal companheiro de almas dificilmente tem atração sexual e, ao longo da jornada, se frustram quando percebem que era amizade.”

Glória faz coro, usa expressão “alma gêmea”: “Eles se parecem e se complementam muito. Podem continuar a construção que iniciaram juntos”. Pai Paulo, por sua vez, afirma que energias negativas se materializaram em forma de pessoas, usadas para separá-los. Não superaram os pequenos conflitos. “O arrependimento virá por ter dado ouvidos a pessoas erradas .”

Mayra Cardi e Arthur Aguiar

Mayra Cardi e Arthur Aguiar tiveram um término conturbado. Ela desabafou dizendo que fora traída e que vivia uma relação abusiva. O ator admitiu as traições, mas negou os abusos. Ambos se conheceram em 2017 e têm uma filha. Pai Paulo diz que Arthur é uma pessoa generosa, mas desapega com facilidade. “Atitudes potencializaram energia de inveja sobre o casal”.

Dantas acredita que ainda haja sentimento entre os dois. Que um está na linha da vida do outro e ainda existe muito sentimento. “Porém, as mágoas e ressentimentos que Mayra tem dificultam um possível retorno”. Para Glória, aliás, nem tudo está perdido: “Eles têm tudo a aprender com o outro. Esse casal tem chance”.

Monique Evans e Cacá Werneck

Monique Evans e a DJ Cacá Werneck estavam juntas há seis anos e se separaram após desentendimentos durante a quarentena. Tentaram se acertar, mas não deu certo. Dantas diz que Monique está magoada, mas uma reaproximação pode acontecer. Pondera, no entanto, que “não enxerga uma volta”.

Glória afirma que, segundo o tarô, “não rola mais”. “Não sei como uma aguentou a outra nesse tempo todo: Monique é dramática, já Cacá não tem paciência. Essa relação já terminou”. Pai Paulo reflete que “falta um diálogo conciliador”, já que ambas sofrem. “Deletar esse momento sombrio, valorizar os momentos vividos e desfrutar novos horizontes”.

Luiz Adriano e Ekaterina Dorozhko

Luiz Adriano e a modelo russa Ekaterina Dorozhko se casaram no ano passado. A paixão foi fulminante, mas não durou muito tempo. A jovem aceitou a separação cinco meses após o jogador terminar o relacionamento e deixar a casa em que viviam. Ele até já engatou outro namoro com a modelo Luma Simões.

Segundo Pai Paulo, o coração da russa “ainda bate forte pelo jogador”. “O astral sedutor de Adriano não combinou com a (personalidade) moderada Ekaterina". Gloria diz que nem tudo está perdido e ainda há chances de reconciliação. “Esse retorno pode acontecer em alguma viagem”. Dantas, por sua vez, não conseguiu enxergar a situação do (ex) casal.

Tom Veiga e Cybelle Costa

Durou apenas oito meses o casamento de Tom Veiga, que interpreta Louro José, e a empresária Cybelle Costa. Gloria acredita que são poucas as chances de romance e que, no futuro, podem se transformar num par fraterno.

Pai Paulo afirma que a falta de comunicação foi determinante para a separação. “A dica é para tentarem resgatar a amizade. Merecem!" . Dantas argumenta que eles tinham objetivos diferentes. “Não vejo um retorno!”.