Gusttavo Lima curte piscina com filho de Bolsonaro

Yahoo Vida e Estilo
Foto: Reprodução/Instagram (@vovosuita)
Foto: Reprodução/Instagram (@vovosuita)

Gusttavo Lima curtiu um dia de piscina com amigos e o filho caçula do presidente Jair Bolsonaro, o estudante de Direito Jair Renan Bolsonaro, de 22 anos de idade.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 minuto e receba todos os seus e-mails em um só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

O cantor não mostrou nada em suas redes sociais, mas várias fotos e vídeos foram publicados nos perfis de seus amigos. Além de familiares de Bolsonaro, o pai de Andressa Suita também aparece nas fotografias.

Leia também:

O idoso publicou uma foto com a galera em seu Instagram. Andressa, esposa de Gusttavo, deixou um comentário na publicação: “Top”, elogiou a musa. Quem também fez algumas postagens foi o irmão de Gusttavo, Lucianno Lima, que trabalha como compositor de música sertaneja.

Foto: Reprodução/Instagram (@luciannolima)
Foto: Reprodução/Instagram (@luciannolima)

Nas redes sociais, alguns fãs de Gusttavo Limma lamentaram o encontro. “Senti uma tristeza enorme vendo o Gusttavo Lima com o filho do Bolsonaro. Nem tudo é perfeito”, disse uma seguidora. “Olha, Gusttavo, esse pano fica difícil de passar pra você”, criticou outra. “Foi tão forte a radiação que tenho um terceiro olho aqui”, escreveu uma terceira.

Foto: Reprodução/Instagram (@luciannolima)
Foto: Reprodução/Instagram (@luciannolima)

Alguns ainda falaram sobre falta de responsabilidade do grupo durante a pandemia do novo coronavírus. A OMS (Organização Mundial da Saúde e o Ministério da Saúde) recomenta que a população fique em casa, evite aglomerações e permaneça a uma distância de pelo menos um metro entre as pessoas.

Siga o Yahoo Vida e Estilo no InstagramFacebook e Twitter e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.

Leia também