Gustavo Villani vibra ao ser escolhido por jogadores como melhor narrador

Ricardo Guimarães
LANCE!
Villani comemorou nas redes sociais (Foto: Reprodução Instagram)
Villani comemorou nas redes sociais (Foto: Reprodução Instagram)


O fim de temporada marca o reconhecimento de bons trabalhos durante o ano de 2019. Entre os destaques positivos está Gustavo Villani. O narrador da Globo foi eleito em pesquisa com 100 jogadores da série A, promovido pelo 'Uol Esportes', como o melhor narrador de TV do Brasil.

O narrador ficou na 1º colocação com 28% dos votos, seguido de Galvão Bueno, com 18%, Luis Roberto, com 17%, Cléber Machado, com 11% e Milton Leite, com 10%. Em contato com o LANCE!, Villani comemorou a eleição.

- Tô feliz, claro! - exclamou, antes de completar opinando sobre o que pode ter pesado para a escolha dos atletas na votação.

- Difícil cravar, é uma pergunta a ser feita para eles (jogadores)... Talvez, minha linguagem. Eu me identifico com as expressões, gírias, bordões do futebol. Muitas vezes, isso parte dos jogadores. E eu absorvo. Eles são os protagonistas - afirmou Villani.

O jornalista falou ainda da expectativa para 2020 que, segundo ele, será um ano 'futebolístico', com pouco espaço para narração de outras modalidades

- Estaduais, Copa do Brasil, Brasileirão, Libertadores, Eurocopa, Copa América, além da Olimpíada. Em 2019, narrei o Mundial de Natação, mas ainda não mergulhei de cabeça em outras modalidades. Meu tempo é o tempo da Globo, e eu respeito - completou.











Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também