Gustavo Villani canta música de grupo de pagode em transmissão da Copa do Mundo 2022


Gustavo Villani vem roubando a cena nas transmissões da Copa do Mundo 2022 pelos canais Globo. Durante as participações, o narrador vem mostrando seu lado artístico, além do talento em transmitir as emoções dentro de campo. Na partida entre Inglaterra e Senegal, o comunicador aproveitou para soltar a voz ao som de "Depois do prazer", do grupo "Só pra contrariar".

+ Com Neymar, Brasil fecha preparação para enfrentar a Coreia do Sul; veja provável escalação

A ação do narrador deixou os telespectadores surpresos, e a internet foi tomada com comentários sobre a performance da canção. Esta não foi a primeira vez que Villani proporcionou grande comoção nas redes sociais a cantar músicas, ele já performou canções do K-Pop e do Funk brasileiro ao longo do Mundial.

- Do nada o Villani puxou um Alexandre Pires (cantor do grupo de samba) no meio de um Inglaterra x Senegal - publicou um internauta.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

- Morro de rir com o Gustavo Villani - acrescentou outro perfil nas redes sociais.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Houve telespectadores que aproveitaram para criticar a qualidade do jogo. Na hora, Inglaterra e Senegal estavam empatando em 0 a 0, em um jogo sem grandes emoções. Dessa forma, o narrador aproveitou o momento sem grandes emoções para soltar a voz.

+ VÍDEO: Os melhores momentos da vitória da França sobre a Polônia nas oitavas de final da Copa do Mundo

- O jogo tá tão ruim que o Villani teve que cantar para animar um pouco - concluiu um torcedor.

Internauta reage cantoria de Villani
Internauta reage cantoria de Villani

(Foto: Reprodução/Twitter)

Senegal e Inglaterra disputam a vaga para as quartas de final no Estádio Al Bayt, da Copa do Mundo de 2022. A equipe que se classificar vai enfrentar a seleção francesa na próxima fase no sábado, às 16h.