Gustavo Scarpa, do Palmeiras, marca presença no Mundial de Skate no Rio

Nas redes sociais, Scarpa mostra intimidade com o skate (Foto: Reprodução/ Instagram)


O Super Crown - final da Street League of Skateboarding (SLS), o campeonato mundial de skate street - acontece neste domingo, a partir das 10h30, no Rio de Janeiro. Um dos primeiros a comparecer ao evento foi Gustavo Scarpa, jogador do Palmeiras, que é fanático pelo esporte.

+ Diego Ribas define seu futuro, Endrick na mira de mais um europeu… o Dia do Mercado!

Tranquilo após conquistar o Campeonato Brasileiro pelo Palmeiras, o meia-atacante conversou com o LANCE! sobre o que espera do torneio.

- A expectativa está altíssima, o nível tanto para o feminino quanto para o masculino é altíssimo e depois de ganhar o Brasileirão fiquei mais leve para curtir esse excelente evento - disse.

+ Gustavo Scarpa se despede do Palmeiras com título e leva melhor temporada da carreira na bagagem

O Brasil chega muito forte para o Super Crown, com três finalistas entre as mulheres - Rayssa Leal, Pâmela Rosa e Gabi Mazetto - e um entre os homens, Felipe Gustavo.

DESPEDIDA

Gustavo Scarpa se prepara para deixar o Palmeiras ao final do ano. Ele já acertou contrato com o Nottingham Forest, da Inglaterra. Neste final de semana, o camisa 14 está fora do confronto contra o Cuiabá, já que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

* Estagiário sob supervisão de Tadeu Rocha