Gustavo Scarpa estreia, e Nottingham Forest vence na Premier League

Scarpa estreia no Nottingham Forest (Divulgação/Nottingham Forest)


O melhor jogador do último Brasileirão debutou nesta quarta na Premier League. Gustavo Scarpa iniciou sua trajetória de forma oficial pelo Nottingham Forest, na vitória sobre o Southampton. O brasileiro entrou aos 25 minutos do segundo tempo no primeiro triunfo da equipe fora de casa na competição.

Ele substituiu o número 10, Gibbs-White, e deu uma boa dinâmica ao time. Scarpa deu um bom lançamento, além de ter sofrido uma falta que gerou um cartão amarelo.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

O brasileiro jogou três amistosos na intertemporada em dezembro e fez seu primeiro jogo oficial nesta quarta. A vitória do Forest veio de um gol do atacante nigeriano Awoniyi. O lateral-esquerdo Renan Lodi foi titular e teve uma boa atuação. Antes de ir para a Premier, Scarpa jogou no Fluminense e no Palmeiras, onde venceu Copa do Brasil, Libertadores, Paulista e Brasileirão.

+ Fique por dentro de todas as novidades do vaivém na nova plataforma do LANCE!

Com a vitória, o Nottingham saiu da zona de rebaixamento e está em 14º lugar com 17 pontos. O próximo jogo será na FA Cup, contra o Blackpool, neste sábado, às 12h de Brasília.