Gustavo Scarpa e Gum retornam às atividades no gramado do CT do Flu

Matheus Dantas
Meio-campista e zagueiro foram ao Campo 1 do Centro de Treinamento e trabalharam a parte física, ainda sem bola

Nesta terça-feira, Abel Braga fez um treino fechado visando o jogo decisivo do Fluminense contra o Goiás, nesta quarta-, às 21h45, no Maracanã. Quando a imprensa foi liberada aos campos do CT Pedro Antonio, apenas três jogadores ainda estavam no gramado: Júlio César, substituto do suspenso Diego Cavalieri, Gum e Gustavo Scarpa, que, recuperando-se de lesão, correram no Campo 1.

O zagueiro e o meio-campista são dois dos desfalques do Fluminense para o jogo da Copa do Brasil, que vale vaga nas oitavas de final. Gum e Scarpa estão na parte final de recuperação de uma fratura e uma fissura, respectivamente. As lesões foram no pé direito e o departamento médico ainda não deu prazo para os dois atletas voltarem à disposição de Abel Braga para as partidas.

Como a atividade foi fechada, as dúvidas no time do Fluminense persistem. Júlio César e Nogueira entram nos lugares dos suspensos Cavalieri e Renato Chaves, respectivamente. No meio, a dúvida é entre Wendel e Douglas, enquanto no ataque, o substituto do lesionado Henrique Dourado está indefinido. Se Richarlison atuar mais centralizado, Marcos Junior, titular na ida, segue no time. Abel também pode optar por Pedro como referência.

Uma vitória por 1 a 0 ou por dois ou mais gols de diferença garantem a classificação ao Tricolor das Laranjeiras, enquanto o Goiás joga pelo empate. O provável Fluminense é o seguinte: Júlio César; Lucas, Nogueira, Henrique e Léo; Orejuela, Douglas (Wendel) e Sornoza; W. Silva, M. Junior (Pedro) e Richarlison.

E MAIS: