Gustavo Sauer agradece incentivo da torcida do Botafogo após goleada: 'Vamos juntos!'

·1 min de leitura
Gustavo Sauer fez uma estreia empolgante com a camisa do Botafogo (Foto: Vítor Silva/Botafogo)


Gustavo Sauer estreou no Botafogo na vitória contra o Ceilândia por 3 a 0, pela partida de ida da terceira fase na Copa do Brasil. O meia, que foi titular e atuou durante os 90 minutos, empolgou a torcida botafoguense por não sentir o peso da camisa. Após o triunfo, o novo 10 do Glorioso agradeceu aos torcedores pelo apoio e incentivo.

- Feliz com a vitória da equipe e por estrear com a camisa mais tradicional. Um agradecimento especial aos botafoguenses de Brasília, que nos incentivaram e nos apoiaram em todos os momentos. Vamos juntos! - postou Sauer em suas redes sociais.

O jogador, que foi onipresente na partida, participou ativamente tanto ofensivamente, quanto defensivamente. O que resultou em elogios do técnico Luís Castro pelo desempenho.

Agora, o Botafogo se prepara para enfrentar o Atlético-GO, às 18h30 no Antônio Accioly, pela terceira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos