Gustavo Roman, narrador do DAZN, morre vítima da Covid-19

LANCE!
·1 minuto de leitura

Morreu nesta quinta-feira aos 45 anos o narrador e comentarista Gustavo Roman, vítima da Covid-19. O jornalista estava em tratamento nos Estados Unidos e contava a rotina de recuperação nas redes sociais. Na última mensagem postada no Twitter, no dia 3 de dezembro, Roman contou que estava com pneumonia.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Esportes no Google News

- Sigo em recuperação. Pelo menos o médico liberou que minha Irma trouxesse meu laptop e mais um livro pra ler. Preciso só melhorar a respiração e os pulmões. Os médicos acham que estou com uma pneumonia viral. E que é só questão de tempo pra tudo isso passar. Sigo forte na briga! - disse na última postagem em que fez.

Leia também:

Em nota, o DAZN lamentou a morte do colaborador.

- O DAZN lamenta profundamente a morte precoce de Gustavo Roman, com quem tivemos o prazer de contar como narrador e comentarista de eventos de tênis nos últimos meses. Nossos sentimentos estão com os familiares neste momento - disse a empresa.

Gustavo Roman era dono de um acervo gigante com mais de 16 mil jogos desde 1950. Ele também foi escritor e lançou cinco livros: "Sarriá 82: o que faltou ao futebol-arte?", "No campo e na moral - Flamengo campeão brasileiro de 1987", "150 curiosidades das Copas do Mundo" e "Raça, Amor e Paixão - Os Jogos Inesquecíveis do Flamengo".

Siga o Yahoo Esportes no Instagram, Facebook e Twitter

Assine agora a newsletter Yahoo em 3 Minutos