Gustavo Mosquito volta ao Corinthians e Luan segue fora; confira relacionados e provável time


Na tarde desta quarta-feira, o Corinthians encerrou sua preparação para enfrentar o Sport, na Neo Química Arena, nesta quinta, às 19h, pela sexta rodada do Brasileirão-2021. Sylvinho segue com desfalques no setor ofensivo, mas tem a volta de Gustavo Mosquito para a lista de relacionados.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2021 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

GALERIA
> Bruno Méndez é mais um! Veja quem já deixou o Corinthians em 2021

Uma novidade da relação é a presença do jovem Felipe Augusto, promovido das categorias de base no início desta temporada. Ele será uma das opções para o ataque, em meio às baixas que a comissão técnica tem tido no setor. Outro garoto na lista é o meio-campista Mandaca, que já jogou o Paulistão.

O meia Luan segue em tratamento de uma tendinite no músculo adutor da coxa direita. Além dele, Léo Nate continua o tratamento de uma luxação no ombro esquerdo. Gustavo Mantuan e Ruan Oliveira estão em transição com a equipe de preparação física. Já Otero está com a seleção da Venezuela.

Um provável Corinthians é: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Gabriel e Roni (Vitinho); Gustavo Mosquito, Mateus Vital e Jô (Ramiro).

Confira a lista de relacionados de Corinthians:

Goleiros:
Cássio e Matheus Donelli
Laterais: Fábio Santos, Fagner e Lucas Piton
Zagueiros: Gil, Jemerson, João Victor e Raul Gustavo
Meio-campistas: Adson, Araos, Cantillo, Gabriel, Gabriel Pereira, Mandaca, Mateus Vital, Ramiro, Roni, Vitinho e Xavier
Atacantes: Cauê, Felipe, Gustavo Silva e Jô

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos