Gustavo Morínigo não garante a permanência no Coritiba

·1 min de leitura


O último jogo do Coritiba dentro de casa na Série B terminou de maneira frustrante. Diante do Confiança, o Coxa foi superado por 1 a 0.

+ Veja no aplicativo do LANCE! o resultado dos jogos da rodada

Após o duelo, o técnico Gustavo Morínigo, que geriu o projeto de retomada à elite do futebol nacional, não garantiu a sua presença para a próxima temporada.

‘A diretoria está organizando o planejamento do ano que vem com o departamento de futebol. Independentemente de ficarmos ou não ficarmos, isso não se altera nunca. Essa semana estamos conversando, fechando algumas coisas pessoais. A partir daí, vamos voltar ao trabalho normalmente ou terminar da melhor maneira’, afirmou na coletiva.

Com a situação definida na temporada, o Coritiba volta a campo na sexta-feira, quando encara a Ponte Preta, em Campinas.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos