Gustavo Henrique será apresentado pelo Flamengo nesta quarta-feira

Gustavo Henrique no Ninho do Urubu: zagueiro reforça o Flamengo em 2020 (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)
Gustavo Henrique no Ninho do Urubu: zagueiro reforça o Flamengo em 2020 (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)


Depois de Pedro Rocha emocionar-se ao ser apresentado no Flamengo, nesta segunda, a vez é de Gustavo Henrique. Nesta quarta, no Ninho do Urubu, o jogador de 26 anos vestirá a camisa do clube e falará pela primeira vez como zagueiro do Rubro-Negro. A apresentação no CT está marcada para às 12h.

Revelado pelo Santos, o zagueiro defendeu o Peixe nos últimos oito anos. O atleta chega sem custos ao Flamengo após ter o contrato com o ex-clube encerrado neste mês de janeiro.

Gustavo Henrique conheceu as instalações do Centro de Treinamento George Helal, o Ninho do Urubu, no início desta semana e, nesta terça, voltou a trabalhar a parte física ao lado do atacante Pedro Rocha, o primeiro reforço do clube para a temporada.

O Flamengo está prestes a anunciar o atacante Michael, ex-Goiás, e o volante Thiago Maia, que será cedido pelo Lille, da França, por empréstimo. A direção ainda espera contar com os atacante Pedro, da Fiorentina, e Gabigol, da Inter de Milão, para a temporadas. As negociações estão avançando nesse sentido.






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também