Gustavo Henrique e Pedro Rocha já estão "dentro do elenco do Flamengo", diz Braz

Jogadores contam com a confiança da diretoria e podem ser oficializados em breve
Jogadores contam com a confiança da diretoria e podem ser oficializados em breve

O Flamengo já começa a preparar o elenco e as mudanças para 2020. Muito tem se falado do futuro de Gabigol e de Jorge Jesus, enquanto esses ainda permanecem sem definição oficial, o Rubro-Negro começa a se movimentar para garantir reforços para a próxima temporada. De acordo com informações da ESPN Brasil, o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz praticamente deu como certas as chegadas de Pedro Rocha, que jogou em 2019 pelo Cruzeiro, e Gustavo Henrique, do Santos.

Quer ver jogos ao vivo ou quando quiser? Acesse o DAZN e faça o teste por um mês grátis!

"Está tudo muito bem encaminhado. Pedro Rocha, que tem contrato com o Cruzeiro ainda, e muito bem encaminhado o Gustavo Henrique, que tem contrato com o Santos. São dois jogadores que a gente, já há um tempo, entendia que poderia fortalecer o elenco do Flamengo. Acho que não vai ter problema nenhum, não. Acho que esses dois jogadores já estão dentro do elenco do Flamengo", falou Marcos Braz.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

O time carioca fecha 2019 como um dos anos mais importantes, vitoriosos e significativos de sua história e procurará manter a hegemonia para 2020.

É possível que esses dois reforços sejam oficializados ainda esse ano. Enquanto o Cruzeiro vive um iminente desmanche de seu elenco, fruto da crise política e consequente rebaixamento à Série B, o Santos já se movimenta no mercado e busca opções para melhorar seu elenco.

 

Leia também