Gustavo Heide e José Pereira vencem na estreia do ITF de Recife

·2 minuto de leitura


Gustavo Heide teve um interessante duelo contra o baiano e ex-top 5 juvenil, Natan Rodrigues. A partida foi disputada no começo da tarde no Recife. Mas Gustavo não teve dificuldades, venceu em sets diretos por 6-1 6-3. Heide vem de título recentemente na Colômbia, e está tentando melhorar ainda mais seus resultados. Ele enfrenta o vencedor da partida entre João Marcos Nusdeo e o uruguaio Francisco Llanes que acontece nessa quarta.

Quem também venceu foi José Pereira, cabeça de chave número 5, ele venceu o compatriota Joan Gianella por 6-0 6-3 e avançou a segunda rodada. Já o cabeça de chave número 8, Pedro Boscardin Dias, estreou e também avançou, também venceu outro brasileiro, o Mateo Barreiro Reyes com duplo 6-2. Ele enfrenta o vencedor da partida entre os brasileiros Caio Gruber e André Miele.

Veja os resultados do dia:

Henrique Silvestre Gomes d Luca Moro Almeida (6-3 6-3)
Daniel Vecchio Rebelo d Gustavo Giudici (1-6 6-3 11-9)
Lorenzo Esquici d Iago Almeida (6-2 6-3)
José Pereira d João Gianella (6-0 6-3)
Lucas Obeid d Gustavo Tedesco (7-5 5-4 Ret)
Bruno Fernandez d Jared Thompkins (6-0 6-4)
Wilson Leite d Pedro Gabriel Rodrigues (6-3 6-2)
Gustavo Heide d Natan Rodrigues (6-1 6-3)
Pedro Boscardin Dias d Mateo Barreiros Reyes (6-2 6-2)

Duplas:
Gabriel Batagin/Enrique Bogo d Asdrubal Gobernate/Gabriel Tumasonis (6-2 6-4)
João Lucas Reis/Nicolas Zanellato d Joao Giannella/Gustavo Teisen (7-6 6-2)
Igor Reis/Lucas Obeid d Victor Bertoldo/Guilherme Meale (6-1 6-1)
Daniel Dutra Silva/Marcelo Zorman d Lorenzo Esquici/ João Eduardo Schiessi (6-2 6-2)

Nessa quarta-feira terá a estreia de Marcelo Zormann em simples, após o retorno dele ao circuito, ele irá encara o compatriota Bruno Fernandez. Oscar Gutierrez, cabeça de chave 2, encara o Cristian Oliveira, as partidas são disputadas em quatro quadras a partir das 10h da manhã.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos