Gustavo Apis assina em definitivo com o Fluminense até 2025 e celebra: 'Momento especial'

·1 minuto de leitura


O Fluminense acertou a contratação em definitivo do meia-atacante Gustavo Apis, de 22 anos. Ele estava emprestado pelo Nova Iguaçu, chegou ao clube em fevereiro deste ano e agora assina um vínculo até 31 de dezembro de 2025. Após período de desenvolvimento no time Sub-23 e se destacar no Campeonato Brasileiro de Aspirantes, ele foi integrado ao time principal.

+ Kayky é mais um! Relembre joias de Xerém que deixaram o Fluminense nos últimos anos

- Isso significa muito para mim, na minha carreira e na minha vida. O Fluminense é meu primeiro clube grande e eu estou muito feliz, contente com essa oportunidade. É um momento especial - disse o jogador, ao site oficial.

O novo vínculo já está registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. A renovação foi acertada nos últimos dias. Até agora, acumula seis jogos no Brasileiro de Aspirantes e fez sua estreia no profissional na partida entre Fluminense e Sport, quando atuou por quatro minutos. Ao todo, foram 528 minutos com a camisa tricolor.

Veja a tabela do Brasileirão

- Espero ter chances em breve de mostrar o meu trabalho. O dia a dia no clube é sensacional, outro nível. O grupo é excelente, só tenho a agradecer - completou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos