Gustavo Apis assina contrato definitivo com o Fluminense; jovem estava emprestado pelo Nova Iguaçu

·1 minuto de leitura


Desde o começo da temporada no Fluminense, Gustavo Apis acertou seu contrato definitivo com o clube. O jogador, que reforça a equipe sub-23, teve a rescisão do vínculo de empréstimo publicada no BID, nesta quarta-feira, para assinar com o Tricolor de forma permanente. A informação foi divulgada inicialmente pelo site 'Saudações Tricolores' e apurada pelo LANCE!

O meia de 22 anos foi contratado por empréstimo do Nova Iguaçu em 25 de fevereiro de 2021 para reforçar a categoria de base. Até agora, acumula seis jogos no Brasileiro de Aspirantes e fez sua estreia no profissional na partida entre Fluminense e Sport, quando atuou por quatro minutos. Ao todo, foram 528 minutos com a camisa tricolor. A duração do contrato ainda não foi divulgada pelo clube.

> Confira a classificação da Série A do Brasileirão

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos