Gustavinho sofre pênalti, marca e é destaque do Paraná em vitória no Paranaense

LANCE!
·1 minuto de leitura


Na tarde da última quarta-feira (17), o Paraná Clube visitou o Toledo, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Paranaense 2021 e venceu o duelo por 2 a 0. O grande destaque da partida foi o atacante Gustavinho, que sofreu o pênalti do primeiro gol e marcou o segundo tento da partida. Gustavinho comemorou a atuação na vitória do Paraná.

- Estou muito feliz por conseguir contribuir com o gol e por ter sofrido o pênalti, que resultou no primeiro gol da partida e que ajudou na nossa vitória. Espero que eu consiga ajudar o Paraná durante a temporada - comentou.

Na temporada 2020, Gustavinho foi campeão da Copa Santa Catarina, pelo Joinville. O atacante de 27 anos, afirma que a expectativa é a melhor possível e acredita que a equipe está no caminho certo.

- A expectativa é muito boa. O time está no processo de reconstrução, mas creio que estamos no caminho certo. Já notamos uma evolução e vamos continuar nos empenhando no dia a dia, para que o Paraná conquiste todos os seus objetivos dentro do campeonato - concluiu.