Gustagol previu que faria gol no Castelão: 'Me sinto em casa aqui'

Gustagol corre para o abraço após marcar o gol da vitória corintiana no Castelão - Ronaldo Oliveira / Photo Premium
Gustagol corre para o abraço após marcar o gol da vitória corintiana no Castelão - Ronaldo Oliveira / Photo Premium


Gustagol voltou a brilhar no Castelão. Nesta quarta-feira, o centroavante entrou no segundo tempo e fez o gol da vitória do Corinthians, por 1 a 0, sobre o Ceará, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, o que garantiu o Timão na fase preliminar da Libertadores de 2020. Autor de outros dois gols sobre tal adversário no mesmo estádio, quando defendeu o Fortaleza na temporada passada, ele previu o que aconteceria nesta noite durante conversa com dois companheiros.

Confira e simule a tabela do Brasileirão

— Eu me sinto em casa aqui. Eu até brinquei com o (meia equatoriano) Sornoza e com o (volante ) Júnior Urso. Eu disse que o jogo iria estar 0 a 0 e que eu iria entra e iria fazer o gol. Graças a Deus isso aconteceu — disse o centroavante ao deixar o estádio.

Emprestado pelo Corinthians ao Fortaleza, para o qual ele balançou a rede 30 vezes, Gustagol enfrentou o Ceará em quatro oportunidades, todas pelo Campeonato Cearense de 2018, no Castelão. Ele marcou no empate em 1 a 1, pela segunda fase, e na derrota por 2 a 1, pela primeira partida da final.

Como o São Paulo derrotou o Internacional por 2 a 1, também nesta noite, no Morumbi, o Corinthians não tem mais chance de se classificar diretamente para a fase de grupos da Libertadores. No domingo, o Timão encerrará a sua participação no Brasileiro contra o Fluminense, às 16 horas, em Itaquera.







Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também