Gustagol estreia pelo Internacional e avalia: 'Empolgado com esse início'

Futebol Latino
LANCE!


O atacante Gustagol fez sua estreia com a camisa do Internacional no último sábado (29) pelo Campeonato Gaúcho. O empate com o Caxias em 1 a 1, claro, não foi o melhor dos resultados, mas o jogador preferiu ver o lado positivo da partida.

Titular no time de Coudet, Gustavo não deixou faltar entrega pela nova equipe, mas pontuou que ainda existe uma falta de entrosamento com os novos companheiros a ser preenchida com maior contato tanto em mais jogos como também durante as atividades semanais.

- Acho que foi uma boa estreia, mas claro que preciso de maior entrosamento com meus companheiros e vou buscar isso nos treinamentos e jogos. Dentro do jogo acho que não faltou esforço e dedicação, faltou nossa vitória. Foram poucos dias de atividades, mas o suficiente pra me sentir bem, em um grupo muito bom para trabalhar. Fui bem recebido aqui por todos e estou contente e empolgado com esse início aqui no Inter - declarou Gustagol.

Gustagol chegou ao Inter no último dia 17 de fevereiro, fez o primeiro treino com o grupo no dia 22 do mesmo mês e, uma semana depois, já assumiu o comando de ataque do time pela partida do torneio estadual.

Inscrito na Copa Libertadores pelo Colorado, o atacante pode reforçar a equipe no jogo da próxima terça-feira (3) contra a Universidad Católica pela primeira rodada da fase de grupos da competição continental.









Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também