Guru do sexo de 73 anos ensina casais a melhorar vida amorosa

Y! Vida e Estilo Internacional
·2 minuto de leitura
Cropped picture of an elderly couple kissing passionately
Guru do sexo de 73 anos ensina casais a melhorar a vida amorosa. foto: Getty Images

Uma aposentada que virou guru do sexo conta como ajuda casais a melhorar a vida sexual durante o lockdown e compartilha suas melhores dicas.

Stella Ralfini é especialista em sexo. Ela ajuda casais a reacender a chama da paixão e orienta solteiros para desenvolver autoconfiança.

Leia também

Stella Ralfini é expert em sexo. Foto: Caters News
Stella Ralfini é expert em sexo. Foto: Caters News

"Fazer amor não se resume ao sexo", explica a especialista de 73 anos. "Os parceiros se esquecem de fazer pequenas coisas, como preparar um banho quentinho com velas ou trocar massagens", diz.

Ela explica que o contato visual, as massagens e outras técnicas são muito importantes para melhorar a vida amorosa.

"Trabalhei com casais que tinham péssimos relacionamentos, com vidas sexuais pouco satisfatórias", conta Stella. "A idade não afeta meu trabalho. Os casais mais jovens me consideram uma educadora sábia e experiente", continua ela.

Stella é instrutora de neotantra, uma versão modernizada da filosofia tântrica tradicional adaptada para casais ocidentais, que ela descreve como prática, provocante e divertida.

A educadora sexual também criou um "acampamento do amor", com demonstrações ao vivo de como os casais podem se aproximar.

"Eu ensino os homens a entender a mente feminina para terem uma vida amorosa melhor", conta ela. "As mulheres reclamam que o sexo não as satisfaz porque é rápido demais ou porque os homens só pensam no próprio prazer. Já os homens reclamam que não fazem sexo suficiente", comenta.

Apesar do teor das aulas, ninguém tem que tirar as roupas. "Dou aula totalmente vestida e sem precisar ver os órgãos sexuais dos alunos", ela explica.

Stella Ralfini é expert em sexo. Foto: Caters News
Stella Ralfini é expert em sexo. Foto: Caters News

Os exercícios incluem explorar e praticar técnicas sexuais, e Stella diz que espera que os casais desenvolvam confiança para conversar melhor sobre o tema.

"Alguns casais estão juntos há anos e não fazem ideia das fantasias um do outro", conta ela.

"Eu deixo meus alunos confiantes para falar sobre esse assunto e ensino massagens eróticas neotântricas", ela explica.

"Os comentários que recebo são maravilhosos. As mulheres contam sobre os orgasmos e o sexo incrível que fazem com os maridos. Saber que eu sou capaz de melhorar a vida sexual das pessoas é maravilhoso", ela conclui.