Mauro Silva será homenageado pela torcida do La Coruña no estádio Riazor

La Coruña (Espanha), 14 abr (EFE).- Mauro Silva, tetracampeão mundial com a seleção brasileira, em 1994, será homenageado nesta pela torcida do Deportivo La Coruña neste sábado, no intervalo do jogo com o Málaga, pelo Campeonato Espanhol.

O ex-volante defendeu o clube entre 1992 e 2005, mas não voltava à cidade desde que se aposentou. Nesta quarta-feira, Mauro desembarcou na Galícia para participar do encerramento de uma colônia de futebol para crianças e adolescentes, que leva seu nome.

Hoje, o Deportivo anunciou que o ex-jogador irá para o campo para ser aplaudido pelo público que estará no estádio Riazor, durante o período de intervalo da partida com o Málaga, pela 32ª rodada da competição nacional.

Recentemente, Mauro Silva foi apontado como o melhor jogador da história do La Coruña, em uma votação com torcedores do clube.

Pela equipe espanhola, o brasileiro conquistou seis títulos, entre eles o título nacional em 2000, além de duas edições da Copa do Rei da Espanha, em 1995 e 2002. EFE


Leia também