Técnico Eduardo Oliveira celebra vitória do Fluminense sobre o São Paulo no Brasileiro Sub-20

·1 minuto de leitura


Neste domingo, o Fluminense venceu o São Paulo por 2 a 0, em jogo válido pelo Brasileiro sub-20. Com gols de Alexandre Jesus e John Kennedy, o Tricolor conquistou a oitava vitória no torneio. Após a partida, o técnico Eduardo Oliveira celebrou o resultado contra o atual líder.

Confira a classificação da Série A do Brasileiro

- Estamos saindo daqui, de Cotia, com uma vitória muito importante para a caminhada no Brasileiro, contra o líder da competição. Foi um placar construído no primeiro e no segundo tempo, com muita luta e espírito de guerreiro, representação do nosso DNA e respeitando sempre o adversário. Independente de qualquer situação no jogo, com respeito para representar realmente os nossos valores e ganhar as partidas com alma. É isso, vamos em frente. Saudações Tricolores.

Com o resultado, o Tricolor subiu para a sétima colocação na tabela do campeonato. Na próxima terça-feira, o Fluminense recebe o Grêmio nas Laranjeiras, às 15h15, pela 19ª rodada do Brasileiro sub-20.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos