Guilherme Sityá comemora escolha para seleção do Campeonato Turco e sonha ser lembrado por Tite

LANCE!
·1 minuto de leitura


Um dos destaques do Konyaspor no primeiro turno, o brasileiro Guilherme Sityá foi escolhido pelo site turco "Comparisonator.com" como o melhor lateral-esquerdo da Süper Lig, como é chamado o campeonato nacional. O jogador, que se destacou por dar muitas assistências, fez um balanço desse desempenho, afirmou que o coletivo deixou a desejar nas últimas partidas, mas que crê na recuperação do time.

- Começamos bem o campeonato, mas infelizmente nas últimas partidas nosso rendimento caiu muito. Acho que poderíamos ter terminado o turno de uma maneira melhor. Feliz pelo meu desempenho individual. Acredito que vamos crescer no segundo turno e terminar a competição em uma boa posição - disse o jogador.

Escolhido para a seleção do turno, Sityá não escondeu a felicidade pelo resultado e ressaltou as dificuldades de disputar um campeonato tão complicado como é a Süper Lig. Questionado se sonha com uma oportunidade em outra Seleção, a Brasileira, ele foi humilde, mas não escondeu o sonho em ser lembrado por Tite:

- Fico contente com a seleção do turno e também por estar ajudando o time a conseguir os objetivos da temporada. Não sei se eu esperava estar nessa lista, mas estou muito feliz com meu desempenho. O campeonato turco é bem disputado, ganhando duas partidas seguidas brigamos para estar entre os primeiros e quando se perde duas partidas seguidas o time já cai na tabela. Acho que o Tite olha todas as grandes ligas, o sonho sempre existe, mas tenho que ser realista, temos jogadores jogando em ligas maiores que estão um passo na minha frente - concluiu.