Guilherme segue fora da lista de relacionados do Corinthians

Em baixa no Corinthians, o meia Guilherme ficou fora de uma lista de relacionados do técnico Fábio Carille pela quinta vez consecutiva. O jogador que não foi aproveitado contra Universidad de Chile, Botafogo-SP, Internacional e São Paulo também será ausência no reencontro com os colorados, no jogo de volta da quarta fase da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, em Itaquera.

O desprestígio de Guilherme – que recusou se transferir para o Coritiba recentemente – é ainda mais notório em função dos problemas que Carille encontra na armação corintiana. Jadson e Rodriguinho não estão em perfeitas condições físicas, enquanto Giovanni Augusto sofreu grave lesão no tornozelo esquerdo no empate por 1 a 1 com o Inter, no Beira-Rio.

Jadson ficou até ameaçado de desfalcar a relação do Corinthians para a partida de volta contra o time gaúcho, uma vez que se queixou de dores no joelho direito durante a vitória por 2 a 0 sobre o São Paulo, no domingo, pelo Campeonato Paulista. Caso ele seja vetado de última hora, o atacante Clayton aparece como favorito a virar titular.

Nos demais setores do campo, não há dúvidas. Confira a formação corintiana diante do Inter: Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel, Maycon, Jadson (Clayton), Rodriguinho e Romero; Jô.

Veja quem são os relacionados do Corinthians:

Goleiros

Cássio e Walter

Laterais

Fagner, Guilherme Arana, Léo Príncipe e Moisés

Zagueiros

Balbuena, Pablo e Pedro Henrique

Volantes

Camacho, Fellipe Bastos, Gabriel, Maycon e Paulo Roberto

Meias

Jadson, Marquinhos Gabriel e Rodriguinho

Atacantes

Clayton, Jô, Kazim, Léo Jabá, Pedrinho e Romero