Guilherme Santos vibra com atuação: 'Fazer minha história no Botafogo'

Sergio Santana
LANCE!
Guilherme Santos está com 31 anos e tem no Botafogo uma grande chance (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Guilherme Santos está com 31 anos e tem no Botafogo uma grande chance (Foto: Vítor Silva/Botafogo)


Sem grande sustos, o Botafogo derrotou o Vitória-ES por 2 a 0 em amistoso realizado no Estádio Kleber Andrade, nesta segunda-feira. Após a partida, o lateral-esquerdo Guilherme Santos, uma das contratações do Alvinegro para a atual temporada, avaliou o duelo e comemorou a atuação pessoal em solo capixaba.

- Fico feliz e muito motivado para fazer a minha história no Botafogo. A gente sabe que não é fácil, mas eu creio que com a ajuda dos meus companheiros posso ajudar. O jogo foi bom, uma avaliação boa para nós. Agora é focar no Carioca para conseguir os objetivos do Botafogo no campeonato - afirmou.

Guilherme Santos foi um dos destaques do Botafogo da partida. Com a força física como destaque, o lateral-esquerdo mostrou vitalidade e energia ao correr em todo o corredor durante todo o duelo. Além disto, o Vitória pouco explorou o seu setor, bem fechado em termos posicionais.

Vale ressaltar que Guilherme Santos ganhará mais um recém-contratado na briga pela titularidade na lateral-esquerda. Por indicação de Alberto Valentim, Danilo Barcelos, ex-Vasco, tem acordo encaminhado com o Botafogo e pode integrar os últimos treinos da pré-temporada do clube, no hotel-fazenda China Park, em Domingos Martins, região serrana do Espírito Santo.






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também