Guilherme projeta clássico entre Botafogo e Flamengo pelo Carioca Sub-15: ‘Estamos confiantes’

·1 min de leitura


Botafogo e Flamengo se enfrentam neste domingo (22), às 15h, na Gávea, pela partida de ida da semifinal do Carioca Sub-15. Guilherme, goleiro do Alvinegro, comentou sobre o duelo e disse que a equipe está confiante para sair com a vitória.

- Depois de conseguir grandes resultados e ter feito uma ótima Taça Guanabara, estamos confiantes em passar para a final. O jogo vai ser difícil, mas nós temos capacidade. Estamos nos preparando bem. Nós sabemos que não vai ser um jogo fácil, o Flamengo é uma equipe organizada, mas confiamos no nosso futebol. Todos estão focados e treinando duro, tenho confiança de que podemos sair com a vitória.

> 'Manto da desigualdade': Botafogo lança camisa em campanha contra o racismo

O goleiro do Botafogo também projetou o clássico e disse que espera um jogo bastante disputado por ambas as equipes.

- Nós esperamos que seja um jogo decidido nos detalhes. Clássico é clássico. Não tenho dúvidas de que será um jogo muito grande e muito acirrado. Espero que possamos comemorar a vitória e a classificação.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos