Guilherme fica fora de relação corintiana contra chilenos

Em baixa no Corinthians, o meia Guilherme não integra a lista de 19 relacionados (um jogador ainda será cortado) pelo técnico Fábio Carille para a partida contra o Universidad de Chile, nesta quarta-feira, em Itaquera, assim como os também armadores Giovanni Augusto e Marquinhos Gabriel, em fase final de recuperação de lesões.

Após recusar uma transferência para o Coritiba, Guilherme já havia perdido a camisa 10 para o companheiro Jadson – que usa a emblemática 77 nas outras competições da temporada – na Copa Sul-Americana. O jogador ficou com a 19.

Sem Guilherme, o Corinthians voltará a contar com o meia Rodriguinho, que realizava tratamento no joelho esquerdo e foi desfalque no monótono empate por 0 a 0 com o Botafogo-SP, no sábado, pelas quartas de final do Campeonato Paulista.

Outros quatro atletas também acabaram preteridos por Carille por opção técnica – o lateral esquerdo Moisés, o volante Fellipe Bastos, o goleiro Caíque e o versátil prata da casa Mantuan. Já o lateral direito Fagner precisará cumprir suspensão, enquanto os centroavantes Carlinhos e Kazim fazem companhia a Giovanni Augusto e Marquinhos Gabriel no processo de recondicionamento físico. O zagueiro Pedro Henrique está contundido.

O time titular do Corinthians contra o Universidad de Chile será o seguinte: Cássio; Léo Príncipe, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel, Maycon, Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô.

Confira quem Fábio Carille relacionou para o jogo:

Goleiros

Cássio e Walter

Laterais

Léo Príncipe e Guilherme Arana

Zagueiros

Balbuena, Pablo e Léo Santos

Volantes

Gabriel, Maycon, Camacho, Marciel e Paulo Roberto

Meias

Jadson e Rodriguinho

Atacantes

Jô, Romero, Léo Jabá, Pedrinho e Clayton