Guilherme Costa bate recorde sul-americano e garante vaga na final dos 800m livre

·1 minuto de leitura


O Brasil terá uma madrugada de finais na natação. Além de Leonardo de Deus na disputa dos 200m borboleta e do revezamento 4x200m livre masculino, o brasileiro Guilherme Costa disputará uma medalha na final dos 800m livre, na noite desta terça-feira, no Centro Aquático.

+ Teve ouro do Brasil! Veja o que você perdeu na noite e madrugada nos Jogos Olímpicos de Tóquio

Guilherme Costa se classificou para a final dos 800m livre masculino com o quinto melhor tempo das eliminatórias. O brasileiro terminou a prova com o tempo de 7min46s09 e bateu o recorde sul-americano. O ucraniano Mykhailo Romanchuk se classificou com o melhor tempo.

O Brasil teve uma noite de bons resultados na piscina em Tóquio. Fernando Scheffer conquistou a medalha de bronze nos 200m livre e foi o grande nome da noite, que ainda teve a classificação para a final do revezamento 4x200m livre masculino e Léo de Deus na final dos 200m borboleta.

+ Veja o quadro de medalhas dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos