Guilherme Arana, do Atlético-MG, lidera estatísticas positivas entre laterais da Libertadores

Até o momento, o jogador participou de todas as partidas desta Libertadores - (Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)


Um dos principais nomes do elenco do Atlético-MG, o lateral-esquerdo Guilherme Arana é um dos grandes nomes do futebol brasileiro desde a temporada passada. Não à toa, o jogador foi convocado pelo técnico Tite e defenderá a Seleção Brasileira em amistosos, no próximo mês.

Campeão Brasileiro e da Copa do Brasil pelo clube alvinegro, neste ano, Arana, até aqui, vem mantendo o nível de desempenho. Prova disso é que o lateral lidera algumas estatísticas positivas na Copa Libertadores.

Segundo levantamento feito pela plataforma SofaScore, o atleta alvinegro é líder em assistências, com 2 passes para gol e em passes decisivos, com 9 toques que geraram finalização. Além disso, o jogador balançou as redes uma vez, o que contabiliza três participações em gols.

O jogador, que foi titular em todos os jogos do Atlético-MG no torneio, poderá aumentar seus próprios recordes nesta quarta-feira, diante do Tolima-COL, pela rodada de encerramento da fase de grupos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos