Guilherme Arana é chamado para a seleção olímpica e desfalcará o Galo em jogos do Brasileiro e C. do Brasil

·1 minuto de leitura


O lateral-esquerdo do Atlético-MG, Guilherme Arana, está na lista de 23 convocados pelo técnico André Jardine para a seleção olímpica e ficará fora do Galo em um jogo do Brasileiro e outro da Copa do Brasil, entre o fim de maio e início de junho.

Arana vai poder estrear no Brasileiro, dia 30 de maio, contra o Fortaleza, mas no dia 6 de junho, diante do Sport, o jogador alvinegro não defenderá o time mineiro para defender a seleção.

O lateral também não estará em campo no dia 2 de junho, pela Copa do Brasil, no jogo de ida da terceira fase, contra o Remo, em Belém. Pelo menos na Libertadores, Arana não ficará de fora da equipe, já que a competição terá uma pausa para a Copa América.

Com essa convocação, Guilherme Arana, será observado pela comissão técnica de Jardine, antes da chamada final do grupo que irá disputar os Jogos Olímpicos de Tóquio, em julho.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos