'Gugu me ajudou a comprar um carro', diz fã do apresentador

Yahoo Vida e Estilo
Simone Santos é a "fã número 1" de Gugu Liberato (Foto: Reprodução/TV Globo)
Simone Santos é a "fã número 1" de Gugu Liberato (Foto: Reprodução/TV Globo)

Por Leandro Lima*

Simone Santos, fã número 1 e amiga de Gugu Liberato, foi ao velório do apresentador nesta quinta-feira (28) em São Paulo. A mineira de São João del-Rei conta que conversou com ele via WhatsApp na segunda-feira antes de sua morte. “Falamos sobre o amor de deus na vida dele”, revela em entrevista ao Yahoo.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Siga a gente!

Próxima de Gugu há anos, Simone conta que frequentava a casa da família dele em São Paulo. “Quando eu vinha para cá, ele mandava um motorista me buscar para almoçar com ele. Ficava em estado de choque em todas as vezes que eu o encontrava. Ele colocava comida no meu prato e ali ficava. Pegava na minha mão, mostrava a casa...”, lembra.

Leia também

Há cerca de um ano, o comunicador ajudou a mineira a comprar um carro. “Nunca pedi nada para ele. Eu tinha uma quantidade e a outra parte ele me deu. Ele sempre me surpreendia”, explica.

Muito abalada, lamentou a morte do ídolo e amigo. “O Gugu não podia ter ido embora. Queria que vocês conhecessem o Gugu que eu conheço, que ajuda o próximo sem ter a mídia filmando”, diz a fã.

Tatuagem

Simone tatuou a assinatura de Gugu no braço e conta quando mostrou a homenagem para ele há seis anos. “Me deu uma bronca quando viu. Disse que também tatuaria um pintinho amarelinho e ele disse ‘chega’”, conta. “O Gugu é muito especial pra mim. Marcou a minha vida, está registrado no meu braço. Um anjo na terra”, finaliza.

Simone Santos mostra a tattoo em homenagem a Gugu Liberato (Foto: Reprodução/TV Globo)
Simone Santos mostra a tattoo em homenagem a Gugu Liberato (Foto: Reprodução/TV Globo)

Gugu morreu na última sexta-feira (22) nos Estados Unidos, após cair de uma altura de quatro metros e bater a cabeça em um móvel dentro de sua casa em Orlando, na Flórida. O apresentador foi internado na última quarta-feira (20) após sofrer o acidente. Ele foi levado inconsciente para o hospital Orlando Health Medical Center. Segundo boletim médico, Gugu teve morte encefálica.

*Com colaboração de Amanda Caroline

Leia também