Gugu Liberato: RecordTV vai exibir inéditos do ‘Canta Comigo’

Yahoo Vida e Estilo
Gugu apresentou duas temporadas do 'Canta Comigo' (Divulgação / RecordTV)
Gugu apresentou duas temporadas do 'Canta Comigo' (Divulgação / RecordTV)

A RecordTV vai continuar a exibir os episódios inéditos do reality musical “Canta Comigo”. O programa foi o último apresentado por Gugu Liberato.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Segue a gente!

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

A informação da continuidade da exibição do reality foi confirmada pela emissora paulista. Ainda faltam serem exibidos a semifinal e a final do programa, que já estão gravados e prontos para ir ao ar. Os programas não serão reeditados e constam na programação normal do canal.

Leia também

O reality vai ao ar às quartas-feiras e os programas inéditos serão exibidos dia 27 e 4 de dezembro. Uma homenagem é cogitada, mas ainda não sabem em qual dos programas ou como será.

Gugu faleceu na última sexta-feira (22), aos 60 anos. O apresentador teve morte cerebral diagnosticada dois dias após cair do sótão de sua casa em Orlando, nos Estados Unidos, e bater a cabeça. Ele teve todos os órgãos doados e o corpo está sendo preparado para ser repatriado.

O velório acontecerá na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo nos próximos dias. O público poderá se despedir do apresentador durante algumas horas antes de Gugu ser sepultado no jazigo da família no Cemitério Getsêmani, Morumbi.

Leia também