Guerrero é oferecido, de novo, ao São Paulo

·1 minuto de leitura
Guerrero não joga pelo Inter desde 14 de abril (Lucas Uebel/Getty Images)
Guerrero não joga pelo Inter desde 14 de abril (Lucas Uebel/Getty Images)

Guerrero e Internacional chegaram a anunciar no início deste mês que haviam se entendido e o peruano ficaria no Beira-Rio até o fim da temporada, quando se encerra o contrato. Mas o acordo parece ter subido no telhado a julgar pelo fato de que Guerrero foi oferecido nos últimos dias ao São Paulo.

No fim de abril, o nome do centroavante já havia sido sugerido ao Tricolor, mas nem houve tempo de qualquer avanço por causa do acerto entre Guerrero e Inter.

Leia também:

Porém, Guerrero voltou a se irritar com sua situação e está decidido a deixar o Beira-Rio o mais rápido possível. Foi neste contexto que surgiu de novo a conversa com o São Paulo, que pretende entender melhor as condições do negócio antes de decidir se tem ou não a intenção de contratá-lo.

Guerrero não joga desde 14 de abril, quando marcou gol diante do Aimoré. A ausência nas últimas oito partidas se deve a uma opção de Miguel Angel Ramirez, mas também ao inchaço de seu joelho, submetido a cirurgia no ano passado.

Tal questão física pode ser um complicador nas negociações com São Paulo ou Atlético-MG, com quem Guerrero conversou semanas atrás.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos