Guerrero comemora vaga na final e Muralha cutuca Vasco e Botafogo

Peruano foi o destaque da vitória do Fla sobre o Bota, marcando os dois gols da vitória rubro-negra. Goleiro respondeu rivais dizendo que agora terão que acompanhar pela TV

Destaque da semifinal entre Flamengo e Botafogo, o atacante Paolo Guerrero, que marcou duas vezes diante do rival alvinegro comemorou a classificação para a final contra o Fluminense. Para camisa 9, primeiro objetivo do time na temporada foi alcançado com sucesso.

- Conseguimos passar para a final. Conseguimos o primeiro objetivo do ano. Vamos nos preparar forte, temos um jogo muito importante quarta. Estamos felizes de estar na final. Fazer um gol em clássico é diferente e fazer uma final contra o Fluminense é especial.

Após declarações de Rodrigo, que rivais teriam de assistir televisão, o goleiro Alex Muralha na saída de campo aproveitou para responder e cutucar os rivais.

- Mais uma vez aí, para os que gostam de criticar o Flamengo conseguimos vencer. Para Botafogo e Vasco vão ter que acompanhar pela televisão, como eles gostam de fazer, estou retribuindo agora.





E MAIS: