Guerra elogia Borja e Dudu projeta Libertadores após vitória do Palmeiras no Paulistão

O Palmeiras atropelou o Novorizontino, na noite desta sexta-feira, pelas quartas de final do Campeonato Paulista, e garantiu a classificação para a semifinal. Ao término da partida, os jogadores se pronunciaram e exaltaram o trabalho feito no jogo disputado no estádio do Pacaembu:

Responsável pela assistência para o gol de Miguel Borja, o venezuelano Guerra exaltou o centroavante do time comandado por Eduardo Baptista:

Willian Bigode Miguel Borja Palmeiras Novorizontino Paulista 07042017

"Tem que aproveitá-lo, porque é um goleador. São jogadores bons, trabalho de todo o grupo", disse o meio-campista, que ainda falou sobre o confronto: "O jogo foi muito forte, o time entrou concentrado durante toda a a partida e estou feliz".

Guerra não foi o único a fazer uma avaliação do jogo. Dudu celebrou o gol assinalado contra o time do interior de São Paulo e apontou as lições para o duelo contra o Peñarol, do Uruguai, pela Copa Libertadores da América:

Dudu Palmeiras x Sport Brasileirão 23 10 2016


(Foto: Cesar Greco/Palmeiras/Divulgação)

"Dei dois chutes, a bola subiu, depois pegou no lateral. Mas graças a Deus saiu a vitória. A vontade de sempre fazer gol. Agora é descansar e pensar no Peñarol na quarta-feira", comentou.