Guerra é desfalque para o primeiro jogo das quartas do Paulista

O Palmeiras terá mais um desfalque no primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Paulista neste domingo. O meia Alejandro Guerra, que se reapresentou ao Verdão nesta quinta após defender a Venezuela nas Eliminatórias para a Copa do Mundo, fraturou o nariz e desfalca a equipe no primeiro jogo do mata-mata do Estadual.

Durante a reapresentação do elenco na Academia de Futebol após a derrota para a Ponte Preta nesta quarta, o Palmeiras confirmou que Guerra não estará em campo contra o Novorizontino, no domingo, às 19 horas, pelo primeiro confronto das quartas de final do Campeonato Paulista. Após duas fraturas no nariz, o meia não estará disponível, e a data de retorno do atleta ainda não foi divulgada.

Além de Guerra, o lateral Jean, que segue se recuperando se uma fissura no pé direito, também não estará à disposição do técnico Eduardo Baptista, assim como Zé Roberto, expulso contra a Ponte Preta, e o zagueiro Vitor Hugo, que levou o terceiro cartão amarelo contra a Macaca e também está suspenso.

Guerra foi contrato pelo Alviverde no final de 2016 para ser um dos principais reforços do time, e assinou vínculo de três anos como o clube. Apesar de ainda não ter se firmado como titular absoluto do Verdão, o meia é um dos nomes de destaque do atual elenco.

Veja os confrontos das quartas de final do Campeonato Paulista.

*Especial para a Gazeta Esportiva